Nery
Fica pagando pau pra bosta de qatar e fly Emirates e dando ibope pra essas empresas. Tem que fechar com quem paga mais, lembrem-se do caso da Samsung que quando caímos pra segunda queria cortar o dinheiro pela metade e a medial veio e fechou com Timão por valor maior. Não tem que ficar se humilhando pra empresa nenhuma, patrocínio tá difícil porque ninguém quer negociar com essa diretoria mafiosa.
em Bate-Papo da Torcida > Qatar Airways no Boca Juniors
Em resposta ao tópico:
Dias atrás fomos surpreendidos com o acordo entre Qatar Airways e Boca Juniors. Pela primeira vez, a empresa da Ásia patrocinará um clube sul-americano. Não sei se a Fly Emirates deixaria isso barato... Pode ser que ambas comecem a investir mais na América Latina, talvez só na Argentina e no Brasil mesmo. Vi que a Qatar Airways está fazendo voos diários em SP e Buenos Aires, e que comprou 10% da LATAM. A QATAR vai pagar R$ 25 milhões para o Boca por ano. Esses dias saiu uma matéria que o Rosenberg estava negociando patrocínio máster + direitos da arena, pois a empresa que está negociando gostaria de tê-lo os dois.
Se a Emirates estiver querendo seguir os passos da concorrente, tá na hora de agir!