Felipe Oliveira
Dias atrás fomos surpreendidos com o acordo entre Qatar Airways e Boca Juniors. Pela primeira vez, a empresa da Ásia patrocinará um clube sul-americano. Não sei se a Fly Emirates deixaria isso barato... Pode ser que ambas comecem a investir mais na América Latina, talvez só na Argentina e no Brasil mesmo. Vi que a Qatar Airways está fazendo voos diários em SP e Buenos Aires, e que comprou 10% da LATAM. A QATAR vai pagar R$ 25 milhões para o Boca por ano. Esses dias saiu uma matéria que o Rosenberg estava negociando patrocínio máster + direitos da arena, pois a empresa que está negociando gostaria de tê-lo os dois.
Se a Emirates estiver querendo seguir os passos da concorrente, tá na hora de agir!









