Marc Nobre
Muito bom mesmo, já tem que preparar o whey protein pra não ter desculpa, esse mlk ano que vem tem que subir!
em Bate-Papo da Torcida > Joga muito
Em resposta ao tópico:
Rafinha, meia do sub-20. Dribles objetivos, passes precisos, boa finalização. Se eu não me engano veio da Ferroviária, onde foi destaque na Copa SP. Olho nele, parece ser muito promissor.







