Corneta
em Notícias > Juca Kfouri
Em citação ao post:
Prefiro dizer que ele lesa o clube da maneira que pode.
Não faz parte da diretoria, não é conselheiro (duvido que seja sócio torcedor também), não ajuda o clube em nada, aliás só atrapalha e lesa do modo que consegue, falando mentiras e denegrindo a imagem do clube sempre que pode.
É impossível o time que ganhou 23 títulos em 22 anos não ter nada de bom, não ter nenhuma qualidade, pois o JUca não consegue achar qualidade alguma no Corinthians, nada, nada mesmo, td é errado, não sei como ganhamos tanto.
Devemos perguntar o Juca, talvez ele saiba.