Carlos Augusto
Um dos melhores títulos paulista, esse é Épico!
em Bate-Papo da Torcida > Foi louco
Em resposta ao tópico:
Chegou o dia 8 de maio.
Foi no dia 8 de abril.
Faz um mês.
Foi histórico.
O silêncio do estádio foi inesquecível.
Será eterno.
O choro deles continua.
Ainda dói na alma deles.
Sangram sem parar.
Obrigado por esse 08/04/2018 inesquecível.
Um mês do #PaulistinhaDay