Renato Magalhaes
Seria demais se ganhassemos...
Nem posso pensar na outra opção.
Em resposta ao tópico:
Eu era jovem em 1998,99e 2000, mais o esquadrão que tínhamos deixou marcado na história, pra mim era um gosto de ver aquele time jogando, infelizmente não levamos a Libertadores por uma obra ingrata do destino, mais sei ué os Deuses do Olimpo e do futebol nos dariam a chance de uma revanche contra a raça maldita na Libertadores!
Vai Corinthians