Eronildo Junior
Quando vi o Corinthians ser campeão brasileiro de 1998 meus olhos enchia de lágrimas de alegria; foi ali que percebi que eu era corintiano.
Em resposta ao tópico:
Eu era jovem em 1998,99e 2000, mais o esquadrão que tínhamos deixou marcado na história, pra mim era um gosto de ver aquele time jogando, infelizmente não levamos a Libertadores por uma obra ingrata do destino, mais sei ué os Deuses do Olimpo e do futebol nos dariam a chance de uma revanche contra a raça maldita na Libertadores!
Vai Corinthians