Oilson Reis
Tomaria vergonha na cara e montaria um elenco qualificado. Negociando os refugos e encostados.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse você?
Em resposta ao tópico:
Eu começaria processando os que falam que o Time é ajudado pela arbitragem, isso denegriu a imagem do clube!
