Carlos Magno
O apoio sempre teve e sempre vai ter, mas vale lembrar que o Tite saiu do Corinthians exatamente por não conseguir desfazer a panela e limpar o elenco já ultrapassado.
em Bate-Papo da Torcida > Um recado do Tite para a torcida
Em resposta ao tópico:
Acabei de receber um lembrete do Facebook. Ele disse essa frase 2 anos atrás, e serve perfeitamente para hoje.
Sabemos que existem muitas coisas erradas no nosso clube, mas não podemos deixar de apoiar jamais. Isso é o que nos torna diferentes das outras torcidas.

