x

Post de Tatiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então o time está mais fraco pra marcar, e isolar o Ralf, pra marcar sozinho (no meio), é solução?

em Bate-Papo da Torcida > Será só impressão minha?

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel.

Há alguns jogos venho percebendo que nosso meio de campo não consegue marcar com tanta consistência como antes. O Gabriel caiu bastante no quesito técnico, ele não consegue desarmar como no ano passado, parece que está correndo errado, talvez seja pelo o desequilíbrio da equipe, não sei, só sei que ele está mal nos desarmes.

Já o Maycon também caiu tecnicamente, errando passes de dois metros, e não está chegando na área adversária. No caso do Maycon não sei se está com a cabeça no futuro clube, só sei que não é o mesmo jogador que vinha jogando neste início de ano, principalmente nas finais do campeonato Paulista, onde ele jogou bem.

Já o nosso meio de campo com Jadson e Rodriguinho, também estão mal tecnicamente. O Jadson hoje errou uns 8 passes seguidamente, e olham que foram passes faceis de 2 metros. O Rodriguinho ao meu ver caiu tecnicamente por uma questão física, pois, ele vinha decidindo as partidas.

Se sou o Carille assim que o Ralf voltar, armaria a equipe com Cássio, Fagner, Henrique, Balbuena, Sidcley, Ralf, Mateus Vital, Rodriguinho, Pedrinho, Clayson e Roger ou Romero de centroavante.

Ao meu ver nosso time está muito distante da área adversária, com um time rápido lá na frente, podemos marcar as saídas de bolas dos adversários, e aproveitar a velocidade e habilidade do Pedrinho e do Clayson.

Não estou comentando a partida de hoje, mas as últimas partidas, nosso time está apático no ataque, está na hora de mexer o sistema de jogo, senão encaixar tudo bem, só não pode ficar como esta.

Espero que respeitem a minha a opinião assim como respeito a opinião de todos.

Tenhamos uma ótima semana Fiel.

Se Deus quiser vamos ganhar todos os jogos desta semana que está por vir.

Responder ao post da Tatiane

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 293 posts

@renan.figueiredo.pe1 em 06/05/2018 às 19:47

Por isso que este sistema de jogo que postulei possa ajudar no sistema de marcação. Serão 4 jogadores mais técnicos e rápidos no ataque, e o Mateus Vital junto com o Rodriguinho pode ajudar muito no meio de campo ajudando o Ralf. Serão 4 jogadores para os adversários marcar, fora o centroavante.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 8 segundos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Criado há 16 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 24 segundos por Maycon Jhonathan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 27 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Criado há 6 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 45 segundos por Nicola Soares

    152votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 48 segundos por Orozimbo Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 49 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 13 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    10respostas

    acessar o tópico