Deco 20
Jogou a chance de jogar a Copa no lixo!
Se vier, vai ter que ser pra ganhar menos que antes!
em Bate-Papo da Torcida > Jô de Volta
Em resposta ao tópico:
Especula-se que Jô estaria insatisfeito no Japão e estaria negociando uma volta por empréstimo após a copa. Seria muito bom se for verdade