Taffarel Awner
Como disse para o outro amigo, vai ter jogo que nada vai funcionar e nem por isso temos que trocar o técnico e todos os jogadores como vi vários no fórum pedindo!
em Bate-Papo da Torcida > Por que torcedor é tão imediatista?
Em citação ao post:
Futebol é imediatista, nosso time tem a base formada a anos, dos 6x1 que aplicamos no SP, 60% do time está a disposição. O que irrita é passar o primeiro tempo sem chutes a gol, sem incomodar o goleiro adversário. Quer torcer, vibre com o jogo, com a Vitória e nas derrotas cobre atenção, vontade.