Felipe Aurélio
Valeu... Esse um ano deve ser para ver se eles se encaixam no esquema do Corinthians (3 campeonatos simutaneos) e o único atacanteque joga é o Matias Kazim e dutra na Copa do Brasil o Roger não pode sobre o volante o Corinthians emprestou 2 e tem 2 contudidos fora o de saída (Maycon).
Aço que teram chance se agradar o Carille compra se não devolve. Meu pensamento.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Andrés Sanchez...
Em citação ao post:
Os meninos do nacional, não entram... é um contrato de 1 ano, apenas... Só uma pequena ressalva... Concordo com você.
