Doutor Corinthians
A defesa é uma tragédia, só se salvam Caíque e Léo Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí nosso time só de molecada...
Em resposta ao tópico:
Nada mal vermos o quanto temos em potencial futuro, isso sem contar com os jovens que a atual gestão está trazendo. Muito bom.