Lucas Augusto
Corinthiano de verdade ou falso, quem aqui pode falar se um é mais que o outro? Essa é a questão. Time ganhou em 2015 e foi criticado em alguns jogo e isso ocorreu em 2017 também. Jogou nada e tem que cobrar. Corinthians tem que jogar bem todos os jogos e pronto. Uma coisa é perder lutando, outra é perder pela falta de vontade e organização!
em Bate-Papo da Torcida > Bando de torcedor modinha só tá com o time quando tá comemorando...
Em resposta ao tópico:
Agora fica ai criticando por causa de uma derrota, nem vai no próximo jogo torcer. E si cai na fase de grupos o que que vai pega vai lá bate nos cara, Eu memu não vou deixa de ser Corinthians nunca até na morte apoiando na vitória e na derrota principalmente porque esse é nossa diferença entre as outras torcidas! Os roba na cara dura e ninguém faz nada pra apura, pra denuncia só fica aqui chorando nas redes sóciais, só quem pode muda alguma coisa é nois Corinthians é o time do povo! E eu to com ele até meu fim, já vi meu time ser campeão de tudo, parem de critica e vamo procura passa energia positiva pelo menos é o que podemos faze nada muda na diretoria na política de dentro!