Pedro Cerqueira
Eu acho que contra o Ceara Pedrinho tem que entrar no Intervalo, acabou o Primeiro Tempo já entra Pedrinho, pq ai já vai ter o desgaste da Marcação, ai o Mlk vai voar
em Bate-Papo da Torcida > Tá passando da hora de acabar com essa panelinha
Em resposta ao tópico:
Carille vem a tempo tentando colocar os jogadores mais velhos, não sou de reclamar e um técnico vencedor mais tem que entender que este time vai prescisar de qualidade técnica, a torcida tá de parabéns por tentar acabar com essa panelinha por apoiar Pedrinho e vital, Pedrinho tem que jogar de titular contra o Ceará, nossos mlks nunca vão evoluir, se o senhor Carille continuar a deixar o mlk de fora a torcida vai continuar pedindo