Jeferson Pereira
Felipe bom dia. Me desculpe amigo discordar d ti... Com havia dito antes... Tá longe... Muuuuito longe do Romero ser um baita jogador mas francamente dizer que ele é esse lixo tdo que tds rotulam aqui vai me desculpar isso n vou axar n. Talvez deveria coloca-lo como zagueiro pq ele é melhor defensivamente que ofensivo mas é um jogador mediano p baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Ángel Romero
Em citação ao post:
Espero que você esteja assistindo o jogo agora e vendo com a maior cara d bunda que seu sobrinho tá mais que certo...