Joker 1jz
Clayson- Vital- Jadson- Pedrinho ou Rodriguinho no lugar do Jadson.
4-1-4-1
em Análise dos jogos > Alguns pontos na minha opinião
Em resposta ao tópico:
1- Há males que vem pra bem. Essa cagada do Sheik não foi num mata mata, e provavelmente com essa atitude ele não vai entrar como 1 opção no segundo tempo. Provavelmente vai perder espaço. Espero.
2- Rodriguinho me parece exausto fisicamente, não da pra ele jogar as 3 competições.
3- Mantuan é pra mim muito bom jogador. Joga de cabeça erguida, bom domínio, boa condução, bom passe, forte fisicamente. Como segundo volante, substituindo Maycon quando for embora, cairia como uma luva.
4- Gosto mais do Maycon como lateral do que como volante. Mostra muita calma na lateral pra sair jogando, apóia bem e bom na marcação. Sidcley sofreu na marcação no 1 tempo.
5- Gabriel é excessivamente faltoso. Parece que sempre chega na jogada sem freio de mão e já muito ansioso pra tirar a bola, fazendo muitas faltas. Adversário que quer fazer cera ganha muito tempo nessas faltas bestas. Ralf pra mim é muito mais calmo, se posiciona melhor e da o bote na hora certa.
6- Pedrinho tem que urgentemente ter mais tempo de jogo. Não pode entrar só quando estivermos perdendo. Carille tem que ser menos medroso e colocar até quando estivermos ganhando. Ele quase SEMPRE melhora o time. Pelo menos meio tempo ele tem que jogar.
7- Acho que o time com Jadson e Rodriguinho fica muito fraco FISICAMENTE na frente. Pra mim um ou outro deve jogar. A defesa adversária tem constantemente ganho DIVERSAS bolas no corpo e na corrida dos dois todo jogo. Mais ainda do Jadson, que parece já estar sentindo a idade.
8- No Brasileiro já entraria com Roger nos próximos jogos, nesse esquema sem atacante o time finaliza muito pouco, quase nada, além de deixar Rodriguinho exausto.
9- Gostei mais do Romero jogando centralizado do que na ponta.