Alexandro Costa
Se não me engano, ano passado rolou um extra da globo pra renovarem os contratos, esse ano voltou tudo ao normal.
O problema específico do Timão foi a queda de patrocínios na camisa, além das eliminações e punições, sendo assim, culpa da diretoria, comissão técnica e jogadores e também da torcida.
em Notícias > Direitos de transmissão
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver que nossa renda caiu muito por causa dos direitos de transmissão de imagens da globo ano passado foi de R$ 153 MILHÕES este ano 2013 foi de apenas R$ 73 MILHÕES
Obs (direitos de transmissão não e algo definitivo ou somente foi dado a mais devido a Libertadores e mundial?)