Tico Zurira
Tem no shopping e em frente tbem...tudo preço igual. Mas confio mais no shopping...
em Bate-Papo da Torcida > Estacionar carro
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel.
Alguém aí tem sugestão de onde parar o carro perto da Arena? Costumava deixar no shopping, mas pelo horário do jogo hoje, acho que não vira.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!