Alexandre Luis
Tira o botão da camisa e arruma a gola que ela foca linda...
em Bate-Papo da Torcida > A real da camisa branca
Em resposta ao tópico:
Simples e bonita, como usada em 80. Temos que parar de reclamar de tudo.
(A preta realmente desagradou)