Marco Aurélio
Olha no momento eu me preocupo msm em manter a tradição d ganhar títulos...qto às camisas pra mim pouco importa tipo quem gostou compra quem não faz o inverso...época chata que vivemos...Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Tradição
Em resposta ao tópico:
Grande parte da torcida que está reclamando do uniforme, que foge da tradição e outras desculpas, é a mesma que fica cornetando durante os jogos. Querem manter a tradição? Mantenham a tradição da nossa torcida e apoie durante a P.orra do jogo. Nós que erguemos e nós que mantemos o Corinthians. Então deixem de ser seletivos com nossa tradição!

