Danilo Rodrigues
Cada ano que passa pior fica. Exageram na simplicidade, qualquer camisa Hering fica igual. Tá de sacanagem, na Europa é diferente.
Sou cliente de artigos da Nike, mas o que eles fazem com o Timão é sacanagem.
em Bate-Papo da Torcida > Você aprovou as novas camisas do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
O Corinthians divulgou na manhã desta quarta-feira as imagens oficiais dos novos uniformes para a temporada 2018/2019.
Para quem não viu, as imagens podem ser conferidas aqui:
Agora, o Meu Timão quer saber: você gostou das novas camisas do Corinthians?
