Alan Dourado
A camisa 1 tem que ser toda branca mesmo, o que a galera tá reclamando é que com esse botão na gola parece um pijama, a qualidade do material na foto parece ser zuado, é um branco meio transparente
em Bate-Papo da Torcida > A real da camisa branca
Em resposta ao tópico:
Simples e bonita, como usada em 80. Temos que parar de reclamar de tudo.
(A preta realmente desagradou)