Baltazar Silva
Moisés que eu conheço é aquele que jogou no Corinthians em 1977, tem também aquele lateral que tá emprestado para o Bostafogo.
Também tem o equivalente em inglês, o Moses, que tá no bolso do Cássio até hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Moisés
