Guilherme Soares Apoiador
Mano, eu acho que ele não vem rendendo tanto no meio pq o nível de entrosamento dele com o Rodriguinho é muito abaixo do nível do Jadson. Mesmo mal, o Jadson conhece muito bem o Rodriguinho, é mais fácil render assim
em Análise dos jogos > Vital
Em citação ao post:
Olha é exatamente o mesmo pensamento que eu tenho, pois bem...o Jadson bem ou mal, jogando, cresce o futebol do Rodriguinho que joga mais adiantado, prova que os gols dele saíram assim... E o matheus vital rende jogando na esquerda..prova que contra as peppas, a jogada toda ele fez pela esquerda e rolou para o Rodriguinho fazer o gol...na minha opinião teria que jogar Gabriel...maycon...jadson e Rodriguinho, Romero e matheus vital, acho o time mais ofensivo e com mais poder de ataque viu?