Edmilson Gomes
É temos que esperar para ver o que acontece no jogo Delfin x Colo Colo, mas para mim o Delfin nem se classifica pois ainda joga contra o forte Atlético Nacional e depois o Bolívar lá na altitude, vamos esperar!
Eu quero é pegar o Boca nas oitavas, o Racing nas Quartas, O River nas semi e o Barmera na final pra vingança ser completa kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estava simulando a Libertadores, até que...
Em resposta ao tópico:
Como faço todo ano, estava simulando a Libertadores agora pouco, tanto fase de grupo quanto as fases de mata-mata...
Fiquei imaginando um cenário com o Corinthians jogando muito e chegando numa final
E por coincidência, na minha simulação, pegamos o Delfin-EQU nas oitavas, Cruzeiro nas Quartas, Grêmio nas semis e o Racing na final
Porque coincidência?
Vamos comparar 2012 com essa simulação
Oitavas Emelec-EQU > Delfin-EQU - times do equador
Quartas Vasco > Cruzeiro - times BRs
Semis Santos > Grêmio - times BRs
Final Boca > Racing - times argentinos
Eu juro para vocês que nem pensei nisso durante a simulação
Só reparei isso quando terminei
Enfim, essas simulações que eu e muitos fazem geralmente não dão em nada
Porém, vale sonhar