x
Fórum do Corinthians

Estava simulando a Libertadores, até que...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2018 às 21:48
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Como faço todo ano, estava simulando a Libertadores agora pouco, tanto fase de grupo quanto as fases de mata-mata...

Fiquei imaginando um cenário com o Corinthians jogando muito e chegando numa final

E por coincidência, na minha simulação, pegamos o Delfin-EQU nas oitavas, Cruzeiro nas Quartas, Grêmio nas semis e o Racing na final

Porque coincidência?

Vamos comparar 2012 com essa simulação

Oitavas Emelec-EQU > Delfin-EQU - times do equador

Quartas Vasco > Cruzeiro - times BRs

Semis Santos > Grêmio - times BRs

Final Boca > Racing - times argentinos

Eu juro para vocês que nem pensei nisso durante a simulação

Só reparei isso quando terminei

Enfim, essas simulações que eu e muitos fazem geralmente não dão em nada

Porém, vale sonhar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 26/04/2018 às 23:47

Se eu não me engano é sorteio nas oitavas.

Então essa possibilidade é muito raro de acontecer.

SE DERMOS A METADE DA SORTE QUE O GRÊMIO DEU ANO PASSADO JÁ ESTA BOM!

Não tirando os méritos deles, pois foram campeões com méritos e tem o melhor time do Brasil junto com o Corinthians.
Mas que pegaram uma sequência fácil, isso sim!

PRIMEIROS VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E SE CLASSIFICAR!

DEPOIS PONTUAR O máximo POSSÍVEL PRA TER VANTAGENS NO MATA-MATA DE DECIDIR EM CASA.

AI TORCER PARA UM SORTEIO QUE PROPORCIONE UMA SEQUÊNCIA FAVORÁVEL.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 27/04/2018 às 09:31

Não da mais pra simular mano, agora é sorteio.

Eu prefiro assim pq ai o time não fica de salto alto calculando ponto pra pegar time fácil, essa arrogancia que nos fez cair contra o Guarani por exemplo.

Mas tomara que a gente pegue Peppas ou Grêmio no mata-mata.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 28/04/2018 às 18:13

É temos que esperar para ver o que acontece no jogo Delfin x Colo Colo, mas para mim o Delfin nem se classifica pois ainda joga contra o forte Atlético Nacional e depois o Bolívar lá na altitude, vamos esperar!

Eu quero é pegar o Boca nas oitavas, o Racing nas Quartas, O River nas semi e o Barmera na final pra vingança ser completa kkkkkkk

Foto do perfil de Fiel Alvinegro

Ranking: 3.124º

Fiel 1.168 posts

@mitodosmitos em 28/04/2018 às 18:07

Muito bom!

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 28/04/2018 às 17:30

Quero porco na semifinal! REVEEEEEEEENGE!

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 28/04/2018 às 16:09

Será sorteio apos cada mata mata. Então não existe simulacao que resista. Os primeiros dos grupos ficam em um pote e os segundos em outros, mais os melhores terceiros em outro pote. Ai se sorteia.

Publicidade

Foto do perfil de Evandro Sampaio

Ranking: 6.748º

Evandro 413 posts

@evandro.sampaio em 28/04/2018 às 15:13

Quero enfrentar as Peppas no mata-mata.

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.042º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 27/04/2018 às 10:43

É, mas esse ano as oitavas começam com sorteio, o que pode colocar confrontos brasileiros (se é que se permite) logo de cara.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/04/2018 às 09:29

Como diria o Tadeu Schmit, sabe o que isso quer dizer?

Kkkkkkk