Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 26/04/2018 às 23:47
Se eu não me engano é sorteio nas oitavas.
Então essa possibilidade é muito raro de acontecer.
SE DERMOS A METADE DA SORTE QUE O GRÊMIO DEU ANO PASSADO JÁ ESTA BOM!
Não tirando os méritos deles, pois foram campeões com méritos e tem o melhor time do Brasil junto com o Corinthians.
Mas que pegaram uma sequência fácil, isso sim!
PRIMEIROS VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E SE CLASSIFICAR!
DEPOIS PONTUAR O máximo POSSÍVEL PRA TER VANTAGENS NO MATA-MATA DE DECIDIR EM CASA.
AI TORCER PARA UM SORTEIO QUE PROPORCIONE UMA SEQUÊNCIA FAVORÁVEL.
@lhpdiego em 27/04/2018 às 09:31
Não da mais pra simular mano, agora é sorteio.
Eu prefiro assim pq ai o time não fica de salto alto calculando ponto pra pegar time fácil, essa arrogancia que nos fez cair contra o Guarani por exemplo.
Mas tomara que a gente pegue Peppas ou Grêmio no mata-mata.
Publicidade
Últimas respostas
@torcedoracional em 28/04/2018 às 18:13
É temos que esperar para ver o que acontece no jogo Delfin x Colo Colo, mas para mim o Delfin nem se classifica pois ainda joga contra o forte Atlético Nacional e depois o Bolívar lá na altitude, vamos esperar!
Eu quero é pegar o Boca nas oitavas, o Racing nas Quartas, O River nas semi e o Barmera na final pra vingança ser completa kkkkkkk
@mitodosmitos em 28/04/2018 às 18:07
Muito bom!
@caboclo1977 em 28/04/2018 às 17:30
Quero porco na semifinal! REVEEEEEEEENGE!
@asrdecampos em 28/04/2018 às 16:09
Será sorteio apos cada mata mata. Então não existe simulacao que resista. Os primeiros dos grupos ficam em um pote e os segundos em outros, mais os melhores terceiros em outro pote. Ai se sorteia.
Publicidade
@evandro.sampaio em 28/04/2018 às 15:13
Quero enfrentar as Peppas no mata-mata.
@gianisellojulio em 27/04/2018 às 10:43
É, mas esse ano as oitavas começam com sorteio, o que pode colocar confrontos brasileiros (se é que se permite) logo de cara.
@deco20 em 27/04/2018 às 09:29
Como diria o Tadeu Schmit, sabe o que isso quer dizer?
Kkkkkkk