L. Bergamo
Resposta com uma lucidez incrível!
E adiciono um pouco mais, a maior ironia disso, é que você anos depois falará o mesmo para alguém mais novo e muitos deles erraram na mesma situação.
Não tem como prever, vai da maturidade de cada. No caso do Salah, o Mourinho faz mea-culpa. Mas, lembremos que, Carlos Alberto, aquele mesmo por passagem no Corinthians, só jogou na mão do Mourinho mesmo sendo jovem. Aí a pergunta: O Porto tinha necessidade de um talento daquele a época? O Chelsea se precisasse do Salah naquele momento, não tivesse um time milionário, teria usado ele mesmo jovem? Vai da necessidade do momento. O Marquinhos no Corinthians era um exemplo, com 18 anos, com Chicão, Castan, Paulo André e Wallace (que veio do Vitória vice da Copa do Brasil jogando muito bem), precisava lançar o Marquinhos extremamente novo? É momento. Não dá pra criticar. O lado ruim, não venderam Lulinha na esperança de fazer dinheiro e deu no que deu, não virou.
em Bate-Papo da Torcida > O que podemos aprender com o 'Caso Salah'
Em citação ao post:
ÓTIMA ANÁLISE... Mas eu acho que todos nós estamos sujeitos a passar por situações como essa.
Me diz uma coisa:
Quanto de nós já tivemos oportunidades distintas, seja ela, de trabalho, amorosa e etc, que estavam na nossa frente e não percebemos?
Eu vou lhe dizer, eu já tive pelo menos umas 4 oportunidades onde todos me disseram na época e perceberam e eu não percebi naquele momento.
E vou mais além, ainda vou passar por mais situações como essas e possivelmente, posso sim deixar passar mais uma vez.
