x

Post de anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ÓTIMA ANÁLISE... Mas eu acho que todos nós estamos sujeitos a passar por situações como essa.

Me diz uma coisa:

Quanto de nós já tivemos oportunidades distintas, seja ela, de trabalho, amorosa e etc, que estavam na nossa frente e não percebemos?

Eu vou lhe dizer, eu já tive pelo menos umas 4 oportunidades onde todos me disseram na época e perceberam e eu não percebi naquele momento.

E vou mais além, ainda vou passar por mais situações como essas e possivelmente, posso sim deixar passar mais uma vez.

em Bate-Papo da Torcida > O que podemos aprender com o 'Caso Salah'

Em resposta ao tópico:

Salve, Fiel!

Nessa matéria aqui:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/04/26/mourinho-defende-se-de-criticas-fui-eu-levei-o-salah-para-o-chelsea.htm 'Eu comprei Salah, não o vendi', diz Mourinho sobre astro do Liverpool - Futebol - UOL Esporte Apontado como o responsável pela saída do atacante Mohamed Salah do Chelsea em 2016, o treinador José Mourinho se defendeu e culpou o clube de Londre... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

O Mourinho faz um mea-culpa sobre a venda do mais badalado jogador do momento:

'Eu comprei Salah, não o vendi', diz Mourinho sobre astro do Liverpool.

E depois falou algo que me lembrou a nossa situação (tanto com Pedrinho como com o Matheus Matias e outras jovens promessas):

'Foi no meu tempo que o Salah veio para Chelsea, mas veio um menino fisicamente ainda não preparado, mentalmente ainda não preparado, social e culturalmente perdido. Foi tudo muito difícil para ele', completou o português.

E hoje, com 25 anos, Salah é artilheiro da Premier League e candidato à Bola de Ouro.

O próprio Tite passou por essa cobrança com o zagueiro Marquinhos.

Como disse o próprio Mourinho, na matéria, qualquer técnico está sujeito a isso:

'No futebol tantas vezes nos equivocamos, tantas vezes os jogadores não se desenvolvem como esperamos. Nem considero erros, considero como ossos do ofício.'

Vocês acham que podemos passar por algo parecido com o Carille?

Responder ao post do anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de L.

L. 1.201 posts

@l.bergamo em 28/04/2018 às 16:00

Resposta com uma lucidez incrível!

E adiciono um pouco mais, a maior ironia disso, é que você anos depois falará o mesmo para alguém mais novo e muitos deles erraram na mesma situação.

Não tem como prever, vai da maturidade de cada. No caso do Salah, o Mourinho faz mea-culpa. Mas, lembremos que, Carlos Alberto, aquele mesmo por passagem no Corinthians, só jogou na mão do Mourinho mesmo sendo jovem. Aí a pergunta: O Porto tinha necessidade de um talento daquele a época? O Chelsea se precisasse do Salah naquele momento, não tivesse um time milionário, teria usado ele mesmo jovem? Vai da necessidade do momento. O Marquinhos no Corinthians era um exemplo, com 18 anos, com Chicão, Castan, Paulo André e Wallace (que veio do Vitória vice da Copa do Brasil jogando muito bem), precisava lançar o Marquinhos extremamente novo? É momento. Não dá pra criticar. O lado ruim, não venderam Lulinha na esperança de fazer dinheiro e deu no que deu, não virou.

Foto do perfil de Korujinha

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 27/04/2018 às 18:09

Tu é sonso...
kkkkkkkkkkkkkkk
lembrou da cremosa que perdeu hen..
kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de João

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 27/04/2018 às 16:23

Perfeito!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 24 segundos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 13 minutos por Madson Augusto

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 17 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 18 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 20 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 23 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 27 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 27 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico