Anderson Lucas
ÓTIMA ANÁLISE... Mas eu acho que todos nós estamos sujeitos a passar por situações como essa.
Me diz uma coisa:
Quanto de nós já tivemos oportunidades distintas, seja ela, de trabalho, amorosa e etc, que estavam na nossa frente e não percebemos?
Eu vou lhe dizer, eu já tive pelo menos umas 4 oportunidades onde todos me disseram na época e perceberam e eu não percebi naquele momento.
E vou mais além, ainda vou passar por mais situações como essas e possivelmente, posso sim deixar passar mais uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > O que podemos aprender com o 'Caso Salah'
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Nessa matéria aqui:
O Mourinho faz um mea-culpa sobre a venda do mais badalado jogador do momento:
'Eu comprei Salah, não o vendi', diz Mourinho sobre astro do Liverpool.
E depois falou algo que me lembrou a nossa situação (tanto com Pedrinho como com o Matheus Matias e outras jovens promessas):
'Foi no meu tempo que o Salah veio para Chelsea, mas veio um menino fisicamente ainda não preparado, mentalmente ainda não preparado, social e culturalmente perdido. Foi tudo muito difícil para ele', completou o português.
E hoje, com 25 anos, Salah é artilheiro da Premier League e candidato à Bola de Ouro.
O próprio Tite passou por essa cobrança com o zagueiro Marquinhos.
Como disse o próprio Mourinho, na matéria, qualquer técnico está sujeito a isso:
'No futebol tantas vezes nos equivocamos, tantas vezes os jogadores não se desenvolvem como esperamos. Nem considero erros, considero como ossos do ofício.'
Vocês acham que podemos passar por algo parecido com o Carille?










