Francisci Reginaldo
He sempre assim. Entra ano sai ano ea mesmice de sempre. Quando o time arranca uma vitória o carili he técnico de seleção ' abre o olho titi '. Quando he um mal resultado o um jogador anda em campo carili he fraco, paneleiro. Foi assim o paulista todo. E o final alguém lembra?
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo erro do ano passado - Jadson como titular?
Em resposta ao tópico:
Jadson titular nesse time é a pior escolha possível do Carille.
Jadson está muito mal e já tem tempo. Merecendo há tempos esquentar um pouco o banco