Renato Martorelli
Amigo, você esta sendo inocente, isso ai é camisa de camelô.. Olha o acabamento...
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho vergonha...
Em resposta ao tópico:
Vergonha das camisas que Nike faz para o Corinthians, que vergonha, sem criatividade, sem surpreender nunca, ano de copa que vergonha.