João Oliveira
Até que tudo bem. Fohda são os caras que assistem 24h da Fox só pra reclamar aqui no fórum depois kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram isso?
Em citação ao post:
O pessoal viu Primero na Fox, quando deveriam ter visto no Canal do Clube, onde já tinha está matéria por lá!
Prestigiam a Fox e esquecem de prestigiar um canal que é feito exclusivamente para nós Corinthianos!

