Alexandre Silva
O pessoal viu Primero na Fox, quando deveriam ter visto no Canal do Clube, onde já tinha está matéria por lá!
Prestigiam a Fox e esquecem de prestigiar um canal que é feito exclusivamente para nós Corinthianos!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram isso?

