Gustavo
Pra mim já acabou depois das disputas dos pênaltis...
Tem um certo time que quer uma segunda chance de ser campeão. Isso não existe. Então deveriam ter retirado o time de campo no momento que o juiz voltou o pênalti.
Ou se os sem Mundial tivessem ganho nos pênaltis alguém aqui acha que teria todo esse Carnaval? Claro que não.
Estão tentando uma rota alternativa depois de perder na bola...
em Bate-Papo da Torcida > Final que não acaba