Leonam Silva
É nojenta demais a parcialidade da imprensa. É só o Corinthians dar indícios de que vai deslanchar começam as manchetes? Polêmicas? E as tentativas de desestabilizar o elenco e torcida.
em Notícias > Independiente ameaça abandonar a Libertadores

