Anisio Molim
Ótimo, somamos os pontos sem jogar. W.O. Perfeito.
Minha proposta é que escrevamos em estímulos aos Hinchas deles, para que façam isso baseado em 'Campeonato Manchado'.
Quem sabe eles caiam nessa, e tudo fica mais simplificado.
em Notícias > Independiente ameaça abandonar a Libertadores