Diego Ereira
A vitória fora de casa na Argentina foi ótimo pra isso... Corinthians estará com uma boa vantagem até a paralização pra copa... Essa Copa do Brasil que dá pra jogar com um time alternativo... Deixar os reservas com ritmo e evitar que fim do ano estejamos desgastados...
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do 1º turno
Em resposta ao tópico:
Estou torcendo para que não seja igual a do ano passado!
Pois, tivemos alguns empates... TIMÂO 100%.

