Anderson Silva
4x0 hoje, estamos jogando bem. Temos que juntar gorduras para poder 'perder' lá na frente.
em Análise dos jogos > Time enjoado!
Em resposta ao tópico:
O time do Paraná criando as melhores oportunidades, pressionando muito e o Corinthians em um lance faz o gol e logo em seguida faz outro gol e deixa o adversário perdidão hahaha
O TIME É ENJOADO DEMAIS!
Vai Corinthians!