Corneta
Nem precisa respeitar, fique a vontade para criticar.
em Bate-Papo da Torcida > Sou a prova de que é possível sim trocar de time
Em citação ao post:
Quem é você para dizer vaza para algum torcedor. Você não é o dono do time. E pior que tem mais de 80 pessoas curtindo o que você falou.