Anisio Molim
Devem ter contratado a NSA departamento norte-americano de espionagem global (denunciada pelo Edward Snowden, hoje escondido, funcionário da mesma sobre as atuações de espionagem que ela fazia e continua fazendo, pelo mundo) aliás, a mesma que contratou o Moro e seus blue caps, que montou um filialzinha de nome Lava-Jato, para perseguir lula até pô-lo na cadeia.
Olha, se vão achar o cara que disse que não foi pênalti, assim como achar o mundial deles que é tarefa muito mais difícil, isso, eu não sei, mas, já atingiram um objetivo que foi encanar o lula.
Quem sabe, não é?
em Bate-Papo da Torcida > Virou palhaçada!
Em resposta ao tópico:
Até onde vão as Peppas vai com essa história? Não era 'paulistinha'? Engraçado, para quem desvalorizava o campeonato, estão fazendo muito barulho.
Esse timinho não cansa de passar vergonha...
