Rodolfo Narita
Isso me irritou demais no jogo de ontem, pelo amor de Deus, os zagueiros atravessam o campo e o Clayson me cobra no pé do primeiro pau, isso é inadmissível, se fossa uma vez beleza, mas foram todas pô!
em Análise dos jogos > Bolas paradas no Timão
Em citação ao post:
Totalmente de acordo... Manda os zagueiros para a área e bate escanteio nos pés, no primeiro pau... Não dá!
