Walter White
Estou confiante!
O time psicologicamente está bem cascudo, tendo em vista que temos jogadores extremamente experientes.
Desde o ano passado estamos tendo jogos de pressão, e o time em todos os momentos se comportou bem.
Esse anos já viemos de um Paulista histórico onde eliminamos um grande rival e ganhamos do nosso maior rival na casa deles.
Basta a gente confiar, bobo nosso time não é.
VAI CORINTHIANS!