Corinthians Vida
Ele quis ir pra lá, que se foda.
em Off topic > City goleando o Tottenham
Em resposta ao tópico:
Tá dando raiva vê o Paulinho jogando nesse time, no Corinthians ele ia para o ataque e sabia que a defesa se resolvia lá atrás, já no Tottenham os cara entra na defesa fácil facil...tomara que o Real Madrid ou algum outro clube europeu realmente o cotrate logo e tire ele dessa fria que é o Tottenham