Fábio Principe
Tomara msm Mano que seja assim, mas ainda vamos ter que engolir esse marasmo mai duas rodadas e isso é phoda pra carvalho
em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto
Em citação ao post:
O lado bom disso é que com certeza haverá grandes mudanças, Danilo, emersom, Romarinho e Douglas deverã ir embora e com a chegada de um técnico com energia como o Mano e de bons reforços, teremos pelo menos um ano melhor que esse.