Fabio Chagas
Na sua otica ne
Pra mim esses caras ae deveriam logo e ganha ferias
E deixa a garotada nesses últimos dois jogos que restam não temos mais nada a perde mermo
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Tite...
Em citação ao post:
Pode até ser que o Pato não mereça, mas entre usar Emerson, Romarinho, Renato Augusto, Danilo e até Paulo André de centroavante (todos são opções do Tite pra centroavante invés do Pato). Sou mais o Pato que qualquer um desses ai jogando improvisado.
