Rodolfo Mattos
Eu chamava de coisa pior, tomara que o seu MG, GA, Guilherme se espelhem nele, ele comecou a jogar no meio de 2015 pra ca e já foi emprestado duas vezes demorou pra engrenar. Hoje bato palma em pé
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho (Me lembro muito bem...)
