Sccp 2012
Engraçado foi ele dizendo depois que em se tratando de Corinthians ele não ia falar mais nada, fazer nenhum prognóstico...kkkk...
em Bate-Papo da Torcida > # Chupa Casagrande
Em resposta ao tópico:
Kkkk na hora que ele fala que tivemos poucos lances de gol, Reidriguinho vai lá e faz um Gol.
Sabe de nada.

