Camilo Almeida
Ouvi falar que os dois meninos que vieram do Nacional iriam para o Guarani por empréstimo em troca do Bruno Nazário
em Notícias > Falta 2 para fechar dos 8
Em resposta ao tópico:
Dos 8 jogadores que Andrés falou que ia chegar dos destaques dos campeonatos gostei do FESSIN só que vai vim só em outubro, o Corinthians tinha que trazer tbem estes 2 jogadores que vejo com muito futuro pela frente;
Bruno Nazário (Guarani),
Ítalo (Bragantino),
Vai Corinthians...