Victor Silva
Lindo o uniforme. Remete um pouco os uniformes dos anos 90 todos coloridos e cheios de vida! Homenagem mais que merecida. Chape e Atlético Nacional respeito eterno!
em Bate-Papo da Torcida > Off: Novo uniforme da Chape
Em resposta ao tópico:
Que bonito a Chape fez em homenagem a Colômbia, em exaltando a amizade entre os dois países. Parabéns Chape e Umbro.